Hemope de Serra Talhada sem receber doações de sangue no final de ano

O policial civil, Sílvio Romero Gois de Oliveira, entrou em contato com o Farol de Notícias para fazer um desabafo em relação ao Hemocentro Regional de Serra Talhada – HEMOPE, que está sem receber doações de sangue devido à falta do médico que está de licença.

Sílvio Romero contou ao Farol que é doador de sangue do Hemocentro, mas foi surpreendido com a notícia nesta quinta-feira (22) que não seria possível realizar a doação, pois o médico está de licença por 15 dias. Ele lamentou não haver a contratação de um médico substituto durante esse período de Natal e Final de Ano, tendo em vista a quantidade de pessoas que precisam de doações nesta época.

Sou doador do HEMOPE, procurei fazer uma doação hoje, mas informaram que está suspenso por 15 dias, contando de ontem. Como pode em Final de Ano não ter doações de sangue. Por que o médico tirou 15 dias de licença e não botaram um substituto? Só em Serra Talhada mesmo!”, desabafou o policial militar Sílvio Romero.

O Hemocentro Regional de Serra Talhada (HEMOPE) está localizado na Rua Joaquim Godoy, nº 382 – Nossa Sra. da Penha, Serra Talhada – PE.

Via Farol de Noticias.

Artigos relacionados