Hackers invadem site da prefeitura de Serra Talhada e cobram por um país mais justo

Na noite desta segunda-feira (25), um grupo de hackers chamados ‘ProtoWave’, invadiram o site da Prefeitura Municipal de Serra Talhada (serratalhada.pe.gov.br) e deixaram um recado cobrando um “Brasil justo e digno para todos”.

Na semana passada, o Prefeito Luciano Duque (PT) deu declarações polêmicas sobre o impeachment da presidência Dilma Rousseff, declarando que caso haja a ruptura, quer o povo nas ruas lutando para tomar o poder.

Os cibernéticos estamparam na página a imagem do vice-presidente do país Michel Temer (PMDB), o presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB) e o presidente do Senado Renan Calheiros (PMDB) – todos envolvidos em investigações por crimes de corrupção em empresas estatais.

No site, em ato de reivindicação, toca-se a música “Ideologia” do cantor Cazuza.

Reivindicamos um Brasil justo e digno para todos:

“Limpeza absoluta e renovadora da política. Não podemos ter indignação seletiva, precisamos remover dos cargos públicos pessoas que estão envolvidas com corrupção, devemos evitar misturar religião e política, pois o estado é LAICO. Meus inimigos estão no poder, desfrutando de privilégios imensos, enquanto a população clama por ajuda. Corruptos, safados!!! Os argumentos utilizados na votação refletem a falta de consciência de nossos representantes, REFORMA POLÍTICA JÁ. Votar pela própria família, por Deus, pela minha neta, pelo futuro dos meus filhos, e jamais sequer citar o crime de responsabilidade envergonha a nossa nação. Relembrar Ustra fere a a dignidade do nosso povo que com luta venceu a Ditadura Militar. VOCÊS, POLÍTICOS CORRUPTOS, ATRASAM O AVANÇO DO NOSSO PAÍS E DESTROEM FAMÍLIAS TRABALHADORAS!!! Em nome do povo brasileiro questionamos como é possível um mesmo partido dirigir todo o processo de afastamento de uma presidente, sem prévia corrupção provada, e ainda retendo processos adversos ao partido, não Cunha.. nós não esquecemos de você e de suas contas na Suíça, Temer tampouco caiu em esquecimento que você tem um processo de impeachment igual a Dilma”.

Fonte: Âncora do Sertão

Artigos relacionados

Deixe um comentário