Gustavo Caribé é diplomado em sessão virtual do TRE-PE

Por evento virtual, a cerimônia de diplomação do novo prefeito de Belém do São Francisco, Gustavo Caribé, teve início às dez da manhã desta sexta-feira. Além de Caribé, Dr. Batista e os 11 vereadores eleitos em Belém foram diplomados na cerimônia.

“Lembrando a todos que o momento eleitoral se encerra hoje e que portanto nós, candidatos eleitos, estamos sendo diplomados neste momento para que a gente possa representar nossa comunidade, para que a gente possa representar todos os cidadãos belemitas e não apenas aqueles que nos ajudaram a nos eleger”, comentou Gustavo Caribé.

Veja o vídeo do discurso de Gustavo Caribé na íntegra:

Discurso de diplomação – Reprodução Blog do Elvis

A juíza eleitoral, Dra. Lecicia Sant’Anna da Costa, destacou a singularidade dessas eleições e dos desafios para as novas gestões, por conta da pandemia. ‘A justiça eleitoral cumpriu seu dever proficience em meio a uma crise sanitária mundial promovendo seu papel de garantir a normalidade e legitimidade das eleições e consolidação ao estado democrático de direito’, comentou a presidente.

O vídeo da diplomação pode ser acessado no link: Blog do Elvis transmite diplomação de candidatos eleitos em Itacuruba e Belém do São Francisco, PE

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário