Gugu Liberato foi dado como morto duas semanas antes da verdadeira morte

Apresentador tinha 60 anos e bateu a cabeça após queda em sua casa nos EUA

Gugu Liberato, 60, teve a morte anunciada nesta sexta-feira (22). Ele morreu em um hospital em Orlando, no estado americano da Flórida, onde estava internado desde quarta (20). O apresentador, que morava em um condomínio nos arredores da cidade, caiu de uma altura de quatro metros, quando fazia um reparo no ar-condicionado instalado no sótão.

Gugu foi encaminhado a um hospital Orlando Health Medical Center. Devido à gravidade de seu estado, não foi indicado qualquer procedimento cirúrgico. Durante o período de observação, foi constatada a ausência de atividade cerebral, segundo a nota de falecimento, que não especifica a data exata da morte.

“Nosso Gugu sempre viveu de maneira simples e alegre, cercado por seus familiares e extremamente dedicado aos filhos. E assim foi até o final da vida, ocorrida após um acidente caseiro”, escreveu a família, em nota. Ainda não há detalhes sobre o traslado do corpo para o Brasil.

Gugu Liberato deixa a mulher, Rose Miriam, e três filhos: João Augusto, de 17 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 15. Atendendo a uma vontade dele, a família autorizou a doação de todos os órgãos.

Há cerca de duas semanas antes do acidente, no dia 4 de novembro, Gugu Liberato foi dado como morto pela rede social da própria emissora, a Record, onde trabalhava nos realities Canta Comigo e Power Couple. Na ocasião, ele teve de ir a público confirmar que estava bem. “Pessoal, alguém publicou que eu tive um enfarto. É fake, tá? Estou muito bem, obrigado”, escreveu ele em seu Twitter.

Mais tarde, pelo Instagram, Gugu mostrou uma foto em sua casa de Orlando com a seguinte mensagem: “Está tudo bem por aqui. O sol está bravo”, disse.

Segundo a emissora, um grupo de hakers invadiu naquele dia a conta da rede social do programa Power Couple e divulgou a notícia falsa. “A conta do Power Couple Brasil foi invadida, infelizmente. O Gugu está ótimo! Por enquanto, o reality dos casais não está de volta, mas o Gugu segue no Canta Comigo Record toda quarta-feira, às 23h”, esclareceu.

Ver essa foto no Instagram

Singapura.

Uma publicação compartilhada por Gugu Liberato (@guguliberato) em

Via F5

Artigos relacionados

Deixe um comentário