Guerra ao novo coronavírus: Equipes da Secretaria de Serviços Públicos desinfetam ruas de Petrolina, PE

Equipes da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra) da Prefeitura de Petrolina realizaram no início da noite de hoje (26) um trabalho de desinfecção do Centro da cidade.

Acompanhados pela Guarda Civil Municipal (GCM), os funcionários seguiram pela Avenida Souza Filho e entraram também pela Guararapes. A ação é mais uma medida preventiva de combate ao novo coronavírus (Covid-19), que já tem dois casos registrados em Petrolina até o momento.

Com água, sabão, água sanitária e cloro, cerca de 30 pessoas atuaram na desinfecção dos espaços públicos. Na ação, foram usados três caminhões-pipas para lavar, dois tratores com pulverizadores para borrifar as ruas. Quinze pessoas também usaram pulverizadores costais para sanitizar calçadas, postes e locais de mais difícil acesso. A ação, que deve se estender também aos bairros, está sendo realizada pela prefeitura, em parceria com produtores rurais e casas de insumos agrícolas, que tem cedido insumos, EPIs e máquinas para a operação.

Foto: divulgação

Via Blog do Carlos Britto

Artigos relacionados

Deixe um comentário