Notícias

Grupo faz dez reféns e explode cofre de agência bancária no Sertão, diz PM

Um grupo explodiu o cofre de uma agência bancária na madrugada desta segunda-feira (7) em Sertânia, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, cerca de 15 homens participação da ação. A PM informou que eles fizeram dez pessoas reféns – três vigilantes e sete moradores – enquanto explodiam o cofre. Criminosos não conseguiram levar o dinheiro.

Ao G1, o comandante da Companhia da Polícia Militar do município informou que os reféns foram libertados após a explosão do cofre. “Eles fizeram as pessoas como escudo humano para que ninguém interferisse na ação”. Segundo ele, os suspeitos atiraram oito vezes em um carro que passava pelo local e se recusou a parar – o motorista não ficou ferido.

A Polícia Civil disse que o grupo quebrou as portas da agência, invadiu a sala do cofre, realizou a explosão, mas não conseguiu levar o dinheiro. Os suspeitos estavam encapuzados, com coletes de uma empresa de segurança e capas de chuva, conforme a Polícia Militar.

Os suspeitos jogaram uma banana de dinamite na frente da cadeia do município e deixaram outras duas dentro da sala do cofre. O grupo fugiu por uma estrada de barro em uma caminhonete, segundo a PM.

Grupo quebrou portas de agência bancária e fez reféns, diz PM (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Grupo quebrou portas de agência bancária e fez reféns, diz PM (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Artigos relacionados

Escreva um comentário