Grupo do deputado Rodrigo Novaes vai entrar na disputa pela prefeitura de Floresta com Beto Puça ou Gustavo Novaes

Fonte absolutamente fidedigna confidenciou ao Blog do Didi Galvão que não há a menor possibilidade do deputado licenciado e secretário de Turismo Rodrigo Novaes, apoiar a possível candidatura de Rorró Maniçoba para prefeita de Floresta, no Sertão de Pernambuco. A fonte informou ainda que pelo menos dois nomes já vem sendo ventilado para a disputa, um deles é o do vereador e atual presidente da câmara, Beto Puça e o outro de Gustavo Novaes.

A eleição de 2016 na cidade de Floresta foi disputada por três candidatos, Ricardo Ferraz, atual prefeito, Obadias Novaes que ficou em segundo lugar e Rinaldo Novaes. Tudo leva a crer que em 2020 Floresta deve ter ao menos quatro candidaturas, Ricardo Ferraz tentará a reeleição, Rorró Maniçoba vai tentar retornar ao comando da administração municipal, Beto Puça ou Gustavo Novaes, sendo o nome do grupo de Rodrigo Novaes e ainda uma quarta via com insatisfeitos da atual administração.

A disputa eleitoral em Floresta a exemplo do que deve acontecer em vários municípios de Pernambuco, vai dar inicio a guerra entre o governo comandado por Paulo Câmara e a oposição sob a liderança do senador Fernando Bezerra Coelho. Tudo é claro visando à sucessão estadual de 2022, o PSB se quer tem um nome para esse enfrentamento. A não ser que o partido abra mão de indicar a cabeça, nesse caso o senador Humberto Costa seria o representante da Frente Popular de Pernambuco.

Via Blog do Didi Galvão

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário