Grupo de Fiscalização Integrada de Caruaru encerra festa com cerca de 300 pessoas

Caso aconteceu na zona rural; seis pessoas foram detidas e levadas à delegacia.

O Grupo de Fiscalização Integrada de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, encerrou uma festa na zona rural com cerca de 300 pessoas. O caso aconteceu no último sábado (4).

Segundo o secretário de Ordem Pública de Caruaru, coronel Patrício Filho, o cumprimento das medidas precisa ser seguido, a fim de combater a contaminação da Covid-19. “Nossa equipe ficou monitorando a realização da festa após a denúncia. Cerca de 300 pessoas estavam em uma propriedade no Sítio Peladas, não estavam usando máscaras e havia consumo de bebidas e drogas. Seis pessoas foram conduzidas à delegacia”, pontuou o coronel.

A população pode contribuir por meio do Disque-denúncia pelo telefone 3719-4545 (das 7h às 19h, de segunda a sábado), ou pelo WhatsApp 98256-4545. Outro contato disponível é o da Ouvidoria, no número 156 (das 7h às 13h, de segunda a sexta) ou no WhatsApp 98384-5936 (plantão 24h).

A denúncia pode ser feita também pelo 190 da Polícia Militar e pelas redes sociais da Prefeitura de Caruaru. O Grupo de Fiscalização Integrada reforça que as denúncias podem ser enviadas em tempo real, o que facilita no roteiro das ações.

Via G1 Caruaru

Artigos relacionados