Grupo de amigos promove pascoa solidária em Floresta, PE

Um grupo de amigos e voluntários de três instituições sem fins lucrativos organizaram uma páscoa solidária para pessoas carentes do município de Floresta, no Sertão de Pernambuco. O evento aconteceu na manhã desta quinta-feira (13) no Grêmio 3 de Julho.

Na ocasião foram distribuídos peixes, pães e chocolates. A ação foi realizada pela ONG ECOTERRA, Associação Amigos de Floresta e Grupo Mulheres em Ação. Assista o vídeo abaixo:

Confira a galeria de fotos:

IMG_5879 pascoa solidaria em floresta-pe (1) pascoa solidaria em floresta-pe (2) pascoa solidaria em floresta-pe (3) pascoa solidaria em floresta-pe (4) pascoa solidaria em floresta-pe (5) pascoa solidaria em floresta-pe (6) pascoa solidaria em floresta-pe (7) pascoa solidaria em floresta-pe (8) pascoa solidaria em floresta-pe (9) pascoa solidaria em floresta-pe (10) pascoa solidaria em floresta-pe (11) pascoa solidaria em floresta-pe (12) pascoa solidaria em floresta-pe (13) pascoa solidaria em floresta-pe (14) pascoa solidaria em floresta-pe (15) pascoa solidaria em floresta-pe (16) pascoa solidaria em floresta-pe (17) pascoa solidaria em floresta-pe (18)

Artigos relacionados

Deixe um comentário