Grávida perde bebê após ser baleada em tiroteio numa praça no Cabo de Santo Agostinho; Homem também foi morto

O Cabo de Santo Agostinho voltou a registrar uma onda de violência. Na semana passada, quatro pessoas foram mortas numa casa

Uma grávida perdeu o bebê que estava esperando após ser baleada numa praça no Cabo de Santo Agostinho, na noite dessa segunda-feira (1º). No tiroteio, um homem também morreu e outro ficou ferido. A Polícia Civil está investigando o caso.

O crime aconteceu por volta das 22h, na praça do Dendê, no bairro da Charnequinha. Testemunhas contaram à TV Jornal que os criminosos já chegaram atirando. O alvo era um homem identificado como Marcos Ferreira da Silva, de 46 anos, que foi baleado e morreu após ser socorrido e encaminhado ao Hospital Mendo Sampaio, também no Cabo.

A gestante de 22 anos, que estava no sétimo mês de gravidez, foi atingida por um tiro nas nádegas. Ela foi levada ao mesmo hospital, mas, devido à gravidade, precisou ser transferida para o Hospital Barão de Lucena, no Recife.

Lá, os médicos realizaram uma cesária de emergência e descobriram que o tiro atingiu a cabeça do bebê, que não resistiu. A mulher segue internada, em recuperação. 

Um homem de 53 anos, atingido no braço, também foi encaminhado ao hospital. 

A Polícia Civil está investigando a motivação do crime. Até agora, nenhum suspeito foi preso.

A família da mulher grávida está inconsolável. O quarto e o enxoval estavam prontos, aguardando a chegada do bebê. 

Via Jornal do Comércio.

Artigos relacionados