Grave acidente na BR-110 deixa vítima fatal em Petrolândia, PE

Na tarde desta quarta-feira (16), ocorreu um acidente entre moto e caminhão, o qual deixou uma pessoa morta, na BR-110, em Petrolândia. O caso aconteceu nas proximidades da Agrovila 02 do Bloco 01, por volta das 12h10.

Segundo as informações, duas pessoas estavam na motocicleta, uma Honda/CBX 250 TWISTE, Francivan Francisco da Silva, 23 anos, era o piloto do veículo e não resistiu ao acidente. Seu irmão de 35 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal de Petrolândia, com algumas escoriações pelo corpo.

Segundo informações do Petrolândia Notícias, o caminhão do tipo prancha é de uma empresa que presta serviço a obra Fonte dos Ventos II, em Tacaratu, e o seu motorista não sofreu nenhum ferimento, onde alegou que iria entrar na rodovia em um entroncamento entre a BR e uma estrada vicinal, quando a motocicleta transitava no acostamento no sentido Jatobá/Petrolândia, vindo a se chocar na lateral do veículo.

Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e Civil prestaram apoio no acidente. As vítimas são moradores da cidade de Inajá, PE.

Francivan Francisco

Via Portal Nayn Neto

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados