Grave acidente entre ônibus caminhão e Hilux é registrado em Terra Vermelha na BR-104

O acidente envolveu o ônibus da empresa Coletivo, um caminhão e uma SW4.

Um acidente envolvendo um carro, um caminhão e um ônibus com 27 passageiros deixou duas pessoas mortas na manhã desta segunda-feira (4), na BR-104, em Agrestina, Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas estavam dentro do carro e ainda não foram identificadas.

A PRF disse que um caminhão desviou de uma carro que estava na contramão da rodovia e colidiu em um barranco. Na sequência, um ônibus não conseguiu desviar e colidiu de frente com o veículo. O motorista e o passageiro da carro faleceram no local.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local para retirar as vítimas fatais que ficaram presas as ferragens dos veículos.

O Sargento Marcelo Luiz disse que o velocímetro do carro estava marcado em 170k/h. A suspeita é de que o pneu do veículo teria estourado, causando o acidente.As informações são do G1Já o motorista do caminhão foi encaminhado para um Hospital da cidade Agrestina.

O motorista do ônibus teve ferimentos leves e não precisou ser socorrido. Ele realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal.

Ainda segundo a PRF, o ônibus fazia o transporte de 27 passageiros. Ainda não foi confirmada a quantidade de feridos. As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu, para hospitais da região.

Via Portal PE10 .

Artigos relacionados