Grave acidente deixa vítimas fatais em Belém do São Francisco, PE

Um grave acidente envolvendo dois carros deixou pelo menos duas pessoas mortas e quatro feridos na manhã desta quarta-feira (3) em Belém do São Francisco e Itacuruba, no Sertão de Pernambuco. De acordo com fontes do Blog do Elvis, a colisão aconteceu por volta das 9h na BR-316.

caio santos e alfredo marques
Caio Santos e Alfredo Marques são as duas vítimas fatais até o momento. Foto: Reprodução internet

Uma das vítimas fatais confirmadas é o jovem radialista Caio Santos.  Ele viajava a trabalho fazendo publicidade do bingo Petrolândia da Sorte. Além do locutor estava no veículo, Alfredo Marques, que também veio a falecer.

Os feridos foram socorridos para o Hospital Dr. José Alventino Lima em Belém do São Francisco. Ainda não se sabe o estado de saúde deles.. De acordo com o Blog de Robson Cordeiro, um veículo modelo Fiat Strada da cidade de Itacuruba, teria colidido frontalmente com outro carro modelo Siena.

Fonte: Blog do Elvis/Ne10, com informações do Blog de Robson Cordeiro

Veja abaixo mais fotos do acidente:

acidente com vitimas fatais em belem do sao francisco (5) acidente com vitimas fatais em belem do sao francisco (4) acidente com vitimas fatais em belem do sao francisco (3) acidente com vitimas fatais em belem do sao francisco (2)

Artigos relacionados

Deixe um comentário