Grave acidente deixa jovens feridos na PE-390, entre Floresta e Serra Talhada

Três jovens florestanos sobreviveram a um grave acidente na manhã desta segunda-feira (12) na PE-390, entre as cidade de Floresta e Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. De acordo com fontes do Blog do Elvis, as vítimas estavam em Fiat Uno quando o motorista perdeu o controle do carro, saiu da pista e capotou várias vezes.

Hermano Carvalho, de 22 anos, quebrou a clavícula e se recupera bem. Rodrigo Novaes, de 19 anos, teve um traumatismo no estômago e passava por uma cirurgia no momento da publicação desta matéria. O jovem Jeovane Guedes que irá completar 22 anos nesta terça-feira (13) não teve nenhum ferimento grave. Os três voltavam de uma festa em Serra Talhada por volta das 5h.

Em uma nota no Facebook, o jovem Jeovane Guedes comentou o acidente. Leia o texto na íntegra:

Amanhã é meu aniversário, estarei completando 22 anos de idade, pra quem não sabe! Eu já ganhei muitos presentes nesses 22 anos, mas Hoje, eu ganhei o maior presente de todos, e olhe que era pra ser só amanhã viu? Mas DEUS é generoso, ele é bom, DEUS é milagre! E hoje ele me deu mais uma chance pra VIVER, mais uma vez ele pôs suas mãos sobre minha cabeça, e me livrou do que seria o meu FIM! Ainda estou sem acreditar, assustado, chocado, são muitas as reações nesse momento,mas a cima de tudo eu estou grato por tá VIVO, Por ter mais uma chance, obrigado meu Deus, por me guiar, por iluminar meu caminho e meus passos, por não deixar o pior acontecer nem a mim nem a meus amigos! 

Artigos relacionados

Deixe um comentário