“Graças a Deus estou curada”, diz 1ª paciente de Paulo Afonso infectada pelo novo coronavírus ao testar negativo

Primeira paciente diagnosticada com Covid-19 em Paulo Afonso, na Bahia, testa negativo e está curada do novo coronavírus (Covid-19). Dilma Maria publicou nas redes sociais o resultado do exame.

“Venho informar a todos que meu resultado saiu, recebi dia 10/05, e graças a Deus estou curada. Agradeço a minha família pelo apoio a a todos que oraram por mim. E as pessoas que me criticaram que não tiveram compaixão do que estou passando eu desejo luz e saúde para que nenhuma das mesmas passe o que passei. Deus abençoe a todos!”, escreveu.

A informação foi confirmada também pelo primo de Dilma, de nome Sílvio residente na cidade de Jatobá, Pernambuco.

Dilma foi a primeira paciente de Paulo Afonso infectada com o coronavírus e foi internada no Hospital Municipal de Paulo Afonso dia 20 de abril tendo alta hospitalar em 28 de abril. No momento da alta, a equipe do isolamento do HMPA deixou uma mensagem para todos falando de cura divina. Um dos membros da equipe aparece com uma foto do Dr. Carlos Tenório em homenagem ao médico diretor do HMPA que ao cuidar  da paciente nos três primeiros dias consecutivos de sua internação foi infectado pelo vírus, mas assim como Dilma também já foi curado.

Via PA4/Ozildo Alves

Artigos relacionados

Deixe um comentário