Governo emite nota sobre pavimentação da PE-425

O Governo do Estado através do Departamento de Rodagens de Pernambuco (DER-PE) emitiu uma nota na manhã desta quinta-feira (25) a respeito da pavimentação da PE-425, estrada que liga as cidades de Floresta a Carnaubeira da Penha. De acordo com o texto, o planejamento para execução da obra está em andamento. Apesar disso, não deu prazo para início dos serviços.

Manifestantes bloquearam nesta quinta-feira (25) a BR-316 em Floresta e a BR-232 em Serra Talhada cobrando conclusão da obra que ser arrasta há anos. O protesto  durou mais de uma hora e teve como resposta o agendamento de uma reunião com o Governador de Pernambuco. Uma comissão de 10 pessoas irá se reunir com o gestor neste sábado (27) na Capital do Xaxado.

Matéria relacionada:
Protesto bloqueia rodovias no Sertão de Pernambuco

Leia a nota do DER-PE na íntegra:

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PE), órgão vinculado à Secretaria de Transportes, esclarece que estão previstas obras de recuperação em diversas rodovias do estado, dentre elas, a PE-425, cujo planejamento de execução está em andamento, para dar continuidade aos trabalhos de implantação e pavimentação. A iniciativa visa trazer mais segurança aos motoristas que trafegam pela via, além de dar mais comodidade aos condutores dos veículos.

Assista o discurso da prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba, durante o protesto:

Artigos relacionados

Deixe um comentário