Governo do Estado atende a solicitação de Fabrizio Ferraz e inicia obra de recuperação da PE-375

Reivindicação antiga dos moradores da região e encampada pelo deputado estadual Fabrizio Ferraz, o Governo do Estado iniciou, na última segunda-feira, as obras de recuperação da PE-375, importante rodovia pernambucana, principalmente para Petrolândia, Tacaratu e Inajá. O parlamentar agradeceu ao Poder Executivo Estadual e ao DER pelas melhorias que estão sendo realizadas na via.

Nos últimos meses, o deputado estadual participou de reuniões com o Governo do Estado, mostrando a importância de obras urgentes na PE-375, sensibilizando os gestores estaduais. Na semana passada, inclusive, reforçou novamente o pedido, recebendo a confirmação do início dos trabalhos.

“Fiz questão de apresentar a pauta e o impacto na economia de Pernambuco, pois contribuirá para a maior circulação de pessoas, que se sentirão mais seguras. Além disso, ressaltamos que as viagens ficarão mais rápidas e contribuirão para o escoamento da indústria têxtil de Tacaratu e da produção agrícola de Petrolândia e Inajá”, afirmou Fabrizio Ferraz.

Via Acessória de Imprensa

Artigos relacionados