Governador Paulo Câmara assina ordens de serviços para obras importantes em Belém do São Francisco

Belém do São Francisco, sertão do estado, recebeu nessa quinta-feira, 30 de setembro, o Governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), para assinatura de ordem de serviço de diversas obras e parcerias dos Governos Estadual e Municipal.

O Governador foi recepcionado pelo Prefeito Gustavo Caribé (MDB). Na comitiva, o deputado estadual, Fabrizio Ferraz (PHS), aliado político do prefeito, que também tem trabalhado muito pelo desenvolvimento local, ocasião em entregou ao município uma ambulância, através de emenda parlamentar.

Paulo Câmara assinou ordem para licitação da cobertura de duas quadras esportivas e a construção de mais uma quadra coberta em Belém. Na área do turismo, assinou protocolo de intenção para construção do “Pátio Pernambuco”, com bicicletário, playground, área de circulação e banheiros. Obra orçada em R$ 400 mil. Em infraestrutura, o governador anunciou recursos para melhoria do sistema de abastecimento de água, construção de adutora e a restauração da PE 360. Já em assistência social, a liberação de recursos para o CRAS, para atender famílias que vivem em situação de vulnerabilidade e a oferta de cursos profissionalizantes.

Em seu discurso, o prefeito Gustavo Caribé falou de respeito e amizade. “Meu respeito e nossa amizade continuam inabalados. Minha memória recorda de todo apoio que tenho recebido do seu governo e da família de Eduardo Campos, a qual tenho grande respeito”.

Gustavo também destacou investimentos importantes que estão sendo realizados no município com recursos próprios, cera de R$ 2 milhões pavimentação e iluminação pública. Ressaltou ainda os trabalhos que acontecem de recapeamento asfáltico de importantes avenidas da cidade, através de emendas do Deputado Federal Fernando Filho (DEM).

Por fim, Gustavo agradeceu a presença do Governador e todo apoio dado ao município de Belém. “Ficamos felizes com sua visita. Um governador quando sai de casa sempre traz com ele boas notícias”.

Via Blog do Elvis/NE10

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados