Governador oficializa candidatura de Obadias e Izabella à Prefeitura de Floresta

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, oficializou nesta terça-feira (26) o nome de Obadias Novaes (PSD) para a disputa ao cargo de prefeito de Floresta, no Sertão de Pernambuco. Seu vice será Izabella Maniçoba (PSB).

O encontro aconteceu no Palácio do Campo das Princesas do Recife e contou com a participação de várias autoridades políticas de situação, como o deputado federal Kaio Maniçoba (PMDB), deputado estadual Rodrigo Novaes (PSD), a atual prefeita de Floresta Rorró Maniçoba, Murilo Almeida (PCdoB).

Esta oficialização foi no mínimo uma grande surpresa. Afinal, Obadias Novaes havia desistido da pré-candidatura há algum tempo e publicado uma nota nas redes sociais. Observação: o texto não está mais disponível no perfil do Facebook.

BIOGRAFIAS:

Obadias Novaes Belo (PSD) nasceu no dia 13 de maio de 1971 em Floresta, no Sertão de Pernambuco. Procurador de Estado em Alagoas desde 2000, ele vai disputar um cargo político pela primeira vez. “Badinha”, como também é conhecido, é formado em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em Direito Tributário pela Escola de Magistratura de Pernambuco. Obadias é primo de Rodrigo Novaes e kaio Maniçoba, deputado estadual e federal respectivamente.

Izabella Maria de Moura Ferraz Novaes Pereira (PSB) nasceu no dia 2 de janeiro 1981 em Recife, capital pernambucana. Morando há 35 anos em Floresta, ela é sobrinha da atual prefeita Rorró Maniçoba. Pedagoga, ela atuou durante sete anos na secretaria municipal de Finanças.

Matérias relacionadas:
Obadias Novaes também oficializa filiação ao PSD
Número de pré-candidatos a prefeito começa a diminuir em Floresta, PE

Leia a nota oficial publicada por Izabella Maniçoba no Facebook:

Florestanas e florestanos,

Todos vocês que acompanham minha trajetória, principalmente nos últimos meses, comunico que definimos o futuro político do nosso grupo. Ao lado do amigo Obadias Novaes, estarei trabalhando pelo desenvolvimento da nossa terra.

Nessa chapa, estarei concorrendo como vice-prefeita, sendo essa uma escolha pensada, amadurecida e decidida com o propósito de continuarmos fortes e sermos mais uma vez vitoriosos, dando assim continuidade a todo trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos por nossa querida Rorró Maniçoba.

Foi selada hoje a união de muitas famílias florestanas que desejam que nossa cidade continue no rumo certo. Tenho convicção, amigas e amigos, que essa foi uma escolha acertada e cujos bons resultados serão mostrados em breve.

Juntos somos mais fortes. Juntos somos capazes de grandes conquistas e de mais vitórias. Nossa união é resultado de um processo de um entendimento onde os sonhos da coletividade estão acima dos nossos projetos pessoais; onde o diálogo prevalece sobre os impulsos; e as mãos dadas se multiplicam, criando uma grande corrente do bem, que vai trabalhar por um futuro melhor para nossa gente.

A você, peço ânimo, confiança em dias melhores, paciência nesse processo, ao mesmo tempo que agradeço os gestos de carinho, respeito e crença em meu nome e nos ideais que tenho defendido.

Ao lado de Rorró Maniçoba, do nosso deputado Federal Kaio Maniçoba, do nosso estadual Rodrigo Novaes, de todos os familiares e amigos, e apoiados pela vontade do povo, tenho certeza que teremos um futuro próspero.

Minha eterna gratidão!

‪#‎estamostodosjuntos‬

 

Fonte: Blog do Elvis/NE10
Matéria atualizada às 19h27 para inserção de informações.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. DE..BABA,.OVOS..LHE..SERVIAM…AGORA..É NOVA..REVELAÇÃO
    DA POLÍTICA,.FLORESTA..VAI..SER..REVOLUÇÃO…

Deixe um comentário