Gonzaga Patriota acusado de dar soco em vereador do PT que o chamou de “golpista”

Vídeo feito após a suposta agressão

O Deputado Federal Gonzaga Patriota (PSB) está sendo acusado de agredir o vereador Gilmar Santos (PT), de Petrolina. O episódio teria sido registrado na tarde deste domingo (08), no distrito de Rajada. O  vereador registrou o Boletim de Ocorrência nº 18E2149001996. Ele diz que Gonzaga o atingiu com um soco na boca após ser chamado duas vezes de “golpista”.

Os dois estavam na realização 5ª Audiência Pública sobre a PE 630, na Escola José Cícero Amorim. Na saída, Gonzaga foi cumprimentar o vereador que reagiu, dizendo que “não cumprimentava golpista”.  Gonzaga teria insistido no cumprimento e recebido a mesma resposta. Foi aí que o Deputado o teria agredido.

 

“É golpista, e agora usa da violência para reprimir quem o critica. De golpista, virou  um criminoso. Não vamos nos calar e tomaremos as devidas providências”, disse o vereador.

Caso se confirme, não é a primeira vez que Gonzaga reage com veemência a quem o taxa de golpista. No Pajeu, Patriota prometeu acionar o advogado Clóvis Lira na justiça pelo mesmo motivo. Clóvis o chamou de golpista em entrevista à Rádio Pajeú. “Ele vai ter que vir responder o que disse em Brasília”, afirmou.

Outros vereadores do PT tem hipotecado solidariedade ao colega de Petrolina. Em nota, o vereador Sinézio Rodrigues criticou o Deputado. “Externo minha solidariedade ao vereador e companheiro Gilmar Santos, ao mesmo tempo em que repudio e lamento a postura do deputado Gonzaga Patriota”. (Via: Blog do Nill Júnior)

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. FEZ MAIS QUE CERTO, METER A MÃO NA CARA DESSE VEREADOR. SE ESTIVESSE JUNTO COM VOCÊ GONZAGA, PODE TER CERTEZA QUE SAPECAVA A MÃO NO PEDUVIDO DESSE VEREADOR TAMBÉM.
    GONZAGA, TODOS NÓS DO SERTÃO SABEMOS QUE VOCÊ É HONESTO E FAZ O SEU TRABALHO DEDICADO A HUMANIDADE E COM RESPEITO AOS MAIS NECESSITADOS, SEMPRE TEM A VOTAÇÃO ELEGÍVEL POR MERECER E SER RESPEITADO POR TODOS NÓS. UMA COISA DE CERTEZA EU SEI QUE ESSE VEREADOR QUE ESTA QUERENDO SE APARECER NUNCA MAIS COLOCA O DEDO NA CARA DE UM CIDADÃO DE BEM. PARABÉNS GONZAGA. VOCÊ REAGIU COM O DEVER CUMPRIDO. ESSE VEREADOR MERECIA MAIS QUE UM MURRO.

Deixe um comentário