Gestores do IF Sertão-PE reúnem-se em Brasília com o ministro da Educação

A reitora do IF Sertão-PE, Leopoldina Veras, e o pró-reitor de Orçamento e Administração, Jean Carlos Coelho de Alencar, reuniram-se na terça-feira (28), com o ministro da Educação, Abraham Weintraub, e o secretário da Setec, Ariosto Antunes Culau. A reunião foi intermediada pelo senador Fernando Bezerra Coelho e teve como pauta a apresentação de demandas institucionais do IF Sertão-PE.

Na oportunidade, os gestores do IF Sertão-PE realizaram uma apresentação sobre projetos institucionais, infraestrutura e orçamento. Após o relato, houve o compromisso por parte do ministro na manutenção dos recursos para aquisição de equipamentos para as obras que necessitam de conclusão como a finalização do campus Ouricuri e o auditório do campus Petrolina. As demais demandas ficaram para avaliação do Ministério.

No encontro ocorrido anteontem, com a participação do ministro e do secretário da Setec, Ariosto Antunes Culau, ficou agendada outra reunião na Setec, com a presença do pró-reitor de Orçamento e Administração, Jean Carlos Coelho, para tratar da Academia Hacktown, além de outras demandas importantes para o Instituto, e que esta em particular está caminhando para uma solução em curto prazo. Também foram pleiteados recursos para a implantação de Energia Solar Fotovoltaica em todos os campi do IF Sertão-PE. A reunião ocorre nessa quinta-feira (30), em Brasília, e na ocasião o pró-reitor irá apresentar o orçamento da Instituição de modo mais detalhado.

Via IF Sertão-PE

Artigos relacionados

Deixe um comentário