Especulação de atraso de salários em Itacuruba tem objetivo eleitoreiro, diz Gustavo Cabral

O prefeito de Itacuruba, Gustavo Cabral, publicou nesta quinta-feira (18) uma nota em resposta a uma postagem do candidato de oposição Bernardo Maniçoba nas redes sociais. No texto, o atual prefeito se defende e reconhece o atraso no pagamento de contratados e comissionados. Leia a nota na íntegra publicada em primeira mão pelo Blog O Povo com a Notícia:
A Prefeitura de Itacuruba vem esclarecer determinadas afirmações em relação ao atraso salarial, referente ao mês de Julho. 
 
O quadro de servidores conta com efetivos, comissionados e contratados. Informamos que está em dia o pagamento dos servidores das Secretária de Saúde e Educação. O atraso é referente aos contratados e comissionados, que, habitualmente, são pagos, os salários, no dia 10 de cada mês. A previsão de pagamento é para o dia 23 de agosto, quarta-feira próxima. 
 
Mediante as dificuldades com a seca, com a diminuição dos recursos, crise nacional e atrasos bem maiores de outros muitos municípios e estados, informamos que somos conscientes e solidários a todos contra tempo causado. Contudo, este fato, não justifica tantas especulações de muitos que tem como objetivo, apenas, obter vantagens eleitoreira. Desde já, nos colocamos a disposição e agradecemos a compreensão de todos. 
 
Cordialmente, Gustavo Cabral (Prefeito).

Artigos relacionados

Deixe um comentário