Gatuno invade casa e furta celular enquanto moradora dorme em Floresta, PE

Os moradores do bairro Santa Rosa em Floresta, no Sertão de Pernambuco, estão preocupados com a recorrência de furtos na comunidade. O caso mais recente foi o furto de um celular nessa terça-feira (5).

Segundo uma fonte do Blog do Elvis, crianças estariam sendo usadas para entrar nas casas e furtar aparelhos e objetos. Em conversa com uma moradora, ela relatou que a ação aconteceu enquanto ela dormia no quarto, por volta das 15h.

“Meu filho havia deixado o celular carregando na cozinha e ao acordar dei por falta do objeto. Só ficou o carregador conectado [na tomada]. Procuramos na casa toda e não encontramos. Percebemos que há um terreno baldio e uma casa em construção na rua de trás [onde pode ter sido a rota de acesso]. Registramos o B.O e o atendente da delegacia relatou está havendo muitos roubos nesse bairro”

Explicou a moradora

Em sua rede social, a florestana manifestou sua preocupação com a situação e fez um alerta. Veja abaixo:

A mesma faz um apelo as autoridades:

“Tá acontecendo muito aqui no Santa Rosa. Precisamos de ajuda, a polícia tem que tomar as providências
Estamos todos assustados a vizinhança só fala nisso”

Desabafou moradora

Em sua publicação e foram deixados alguns relatos. (Veja abaixo)

Quem souber de alguma informação que leve ao paradeiro do “gatuno” pode entrar em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Floresta através do telefone (87) 3877-4945.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário