GATI da 1°CIPM localiza 5 roças e erradicam quase 62 mil pés de maconha em Belém do São Francisco, PE

Nesta sexta-feira (12), após informações que indivíduos estavam cultivando maconha na zona rural de Belém do São Francisco-PE, as equipe do GATI e NIS 2, todas da 1ªCIPM, com o objetivo de combater o tráfico de Entorpecentes, realizou diligências na citada localidade: Fazenda Jericó, zona rural de Belém do São Francisco-PE

Já no referido local, foi encontrado um grande plantio de Cannabis Sativa, onde se encontravam diversas pessoas realizando seu cultivo, que ao perceberem a aproximação policial, saíram em disparada embreando-se em meio a caatinga, não sendo possível capturá-los. Com a realização de uma busca minuciosa foi encontrado em meio a um acampamento improvisado a documentação pessoal do envolvido 01 (não capturado), além de 1,220kg (Um quilo duzentos e vinte gramas) de maconha pronta para consumo.

Durante as diligências foram localizados cinco roças da referida droga em diversas fazes de desenvolvimento, totalizando 61.512 (sessenta e um mil quinhentos e doze pés de maconha) que foram erradicados e incinerados (no local), sendo colhida uma amostra e apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Belém do São Francisco-PE.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via Blog do Francisco Brito

Artigos relacionados

Deixe um comentário