Garanhuns: Corpo de mulher é encontrado em cova rasa com um dos braços para fora

O corpo da mulher que estava desaparecida desde a última terça-feira (16), foi encontrado na manhã desta quinta-feira (18), em um matagal no residencial Viana e Moura, no município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

O cadáver de Givoneide Alves Ferreira, de 32 anos, estava em uma cova rasa com um dos braços para fora.

Ela desapareceu na manhã da terça, amigos e familiares não conseguiram mais manter contato com Givoneide, foram na residência dela e encontraram a casa toda revirada e faltando vários objetos.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado e o caso passou a ser investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios e 2ª Delegacia, câmeras de segurança registraram um homem saindo da casa da vítima com a moto dela, que foi localizada e apreendida também na manhã desta quinta-feira.

O autor do crime foi preso na noite desta quarta-feira (17), negou e foi liberado, na manhã desta quinta Felipe Brito de Oliveira, de 23 anos voltou a ser preso e confessou ter assassinado Givoneide.

O criminoso usou uma carroça para transportar o cadáver para o local onde enterrou, ele era conhecido da vítima e morador da localidade.

O corpo de Givoneide foi periciado pelo Instituto de Criminalística e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Via Didi Galvão

Artigos relacionados