Sorteio: Ganhe um par de camisas para a 15ª Missa do Vaqueiro em Nazaré do Pico

Que tal ganhar um par de camisas para 15ª Missa do Vaqueiro de Nazaré do Pico, em Floresta, no Sertão de Pernambuco? O Blog do Elvis, em parceria com os organizadores do evento, está fazendo uma promoção especial.

Para participar do sorteio, basta curtir a página do Blog do Elvis no Facebook e entrar na promoção através do aplicativo Yes!Ganhei! no Facebook. O brinde será será sorteado um dia antes da festa, no dia 18 de julho.

Confira as regras:

1) Apenas uma pessoa será sorteada através do aplicativo Yes!Ganhei! O link para participação da promoção será disponibilizado no Blog do Elvis através do link: www.blogdoelvis.com e também no Facebook.

2) O ganhador será sorteado no dia 18 de julho de 2015.

3) Será necessário apresentar documento com foto comprovando que é o dono do perfil do Facebook sorteado e em caso de criança, deverá ser acompanhada pelo responsável.

4) Ao concorrer a esta promoção, automaticamente, a pessoa está de acordo com todas as regras aqui colocadas e mais a utilização da imagem para divulgações futuras do Blog do Elvis.

SOBRE A FESTA – O evento está programado para acontecer no próximo dia 19 de julho. As atrações da missa que já acontece há 15 anos serão João Neto e Fabinho, Toca do Vale, Caninana do Forró e Geninho Batalha.


Artigos relacionados

Deixe um comentário