Funcionário do Burguer King em Aracaju urina na roupa após ser proibido de ir ao banheiro

Rede de fast-food lamentou o episódio e disse que os envolvidos foram afastados até que o caso seja apurado

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, José Vinícius Santos, que é funcionário de uma franquia do Burger King em Aracaju, contou que urinou na roupa após ser proibido de utilizar o banheiro sob ameaça de demissão por justa causa. O caso aconteceu em um dos quiosques da empresa que funciona no Shopping Jardins, na capital sergipana.

No vídeo, publicado no Instagram no fim da tarde de quinta-feira, ele explica a situação:

— Quero relatar o inevitável, eu acabei de mijar, sim, mijar aqui no quiosque. Porque eu não posso sair daqui, porque se eu sair aqui do quiosque eu levo advertência. A segunda vez, eu levo suspensão. E a terceira eu levo uma justa causa — diz o funcionário da rede de fast-food em vídeo.

Em outro trecho do vídeo, José conta que no dia anterior levou uma advertência porque não quis fazer hora extra.

— Ontem mesmo eu já levei uma advertência por ter saído do quiosque porque fui embora na minha hora. Cheguei 8h20 e fui embora 16h40, na minha hora e levei advertência — afirma o atendente.

Em nota, a empresa lamentou o ocorrido e disse que os envolvidos foram afastados até que o caso seja apurado.

“Lamentamos profundamente o ocorrido na última quinta-feira, 18/05, em Aracaju e reforçamos que não toleramos qualquer tipo de falta de respeito. Informamos que as pessoas envolvidas no caso foram afastadas enquanto apuramos todas as informações. Estamos prestando todo o apoio e acompanhando o colaborador. Temos na nossa cultura a prática do respeito com as pessoas em qualquer ambiente e não deixaremos de tomar todas as medidas cabíveis.”, diz nota enviada ao Globo.

Via Folha de Pernambuco.

Artigos relacionados