Fumaça do lixão volta tomar o bairro da AABB em Serra Talhada

Mais moradores do bairro da AABB buscaram o FAROL DE NOTICIAS, neste fim de semana, para denunciar a queimada de dejetos no lixão de Serra Talhada. O fato vem incomodando e colocando em risco a saúde de dezenas de pessoas da localidade, já que a fumaça se propagou de tal modo nesse sábado, que avançou até a casa dos moradores. E não é a primeira vez que isso ocorre.

Revoltados, alguns fizeram, de suas janelas, o registro fotográfico da queimada e enviaram fotos ao FAROL. A promessa de acabar com o lixão ainda é um calo no sapato do governo Luciano Duque e do secretário municipal de Meio Ambiente, Euclides Ferraz. Meses atrás, o próprio secretário chegou a dizer que a queimada era necessária.

Quem trafegou na AABB nesse sábado foi afetado pelo odor do lixão, devido a fumaça, e presenciou o clima cinzento tomar conta das ruas do bairro. Até agora, o governo municipal não tem previsão para acabar com o problema ambiental devido a falta de implementação de políticas de resíduos sólidos na cidade.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário