Fuga de vários presos em Princesa Isabel, na PB, deixa equipes do 14º BPM em alerta em Serra Talhada

A fuga, nesta sexta-feira (4), de pelo menos nove presos da cadeia pública de Princesa Isabel, cidade paraibana que faz fronteira com o Pajeú, deixou o efetivo do 14º BPM (Batalhão de Polícia Militar) em estado de alerta em Serra Talhada.

Em conversa com o FAROL, por telefone nesta manhã, o comandante Tibério César informou que equipes foram deslocadas, por volta das 10h30, para ficarem em pontos estratégicos nas estradas fronteiriças com a Paraíba.

Foram instalados bloqueios em rodovias que ligam Princesa aos municípios de Triunfo e Flores. “Estamos atentos para essa fuga. Já ativamos bloqueios nas regiões de fronteira com a Paraíba e há ainda a possibilidade de utilizarmos o apoio do grupamento aéreo caso seja necessário”, adiantou o comandante.

Ainda, de acordo com Tibério César, alguns detentos conseguiram fugir em motos armados com fuzis, revólveres e espingardas calibre 12. Os presos teriam aproveitado o horário da visita íntima para forçar a fuga no momento em que um portão foi aberto para a saída de uma das mulheres que visitavam o local.

Fonte: Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário