Foragido é baleado após troca de tiros no Sertão Pernambucano

O preso permanece sob custodia policial e hospitalizado.

Na tarde dessa segunda-feira (2), um homem foragido foi baleado após reagir a prisão, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Houve uma troca de tiros dentro de matagal na localidade Serrote, próximo ao bairro Sucupira.

De acordo com informações, o foragido foi localizado escondido no alto da serra.

Ao perceber a presença da Polícia Civil, o homem correu para dentro do mato, mas acabou sendo localizado. Ele reagiu e efetuou dois disparos contra o policiamento que, por sua vez, revidou e atingiu o elemento na orelha.

Segundo a polícia, o imputado portava um revólver calibre 32 que utilizou para atirar contra os policiais logo que foi encontrado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar o socorro do preso que foi encaminhado ao hospital local.

Além do revólver, também foi apreendido com o foragido mais de 160 pedras de crack, 10 porções de cocaína, mais de R$ 1.500 reais em espécie, uma faca peixeira e um celular.

A polícia informou que o preso apontou onde estavam enterradas mais duas balanças de precisão que eram utilizadas para pesar as drogas dentro do mato. Juntamente às balanças, foram encontrados mais de 700g de maconha e 09 munições de calibre 32.

O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia para registro do flagrante. O preso permanece sob custodia policial e hospitalizado. 

Via Blog O Povo com a Notícia

Artigos relacionados