Foragido da Paraíba é preso em flagrante por tentativa de feminicídio no Recife

Ele foi preso suspeito de agredir companheira em Jardim São Paulo. Polícia Civil afirmou que homem estava foragido do sistema prisional da Paraíba, existindo um mandado de prisão no estado vizinho contra ele.

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio, que é a tentativa de assassinato de mulheres em contexto de violência doméstica, da companheira, em Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife, na noite de terça-feira (12). Segundo a Polícia Civil, ele estava foragido do sistema prisional da Paraíba e havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

A mulher, de 45 anos, foi socorrida por policiais militares para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na região central da capital pernambucana. Como o nome dela não foi divulgado, a unidade de saúde não teve como repassar detalhes do estado de saúde.

O homem foi encaminhado para o plantão do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, onde foi atuado em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio.

A Polícia Civil não informou de que presídio o homem teria fugido, nem por qual crime ele era procurado. A identidade dele também não foi divulgada.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via G1 Pernambuco

Artigos relacionados

Deixe um comentário