Foragido da Justiça de Petrolina é preso em Serra Talhada, PE

Na tarde desta quinta-feira (24), a Polícia cumpriu um mandado de prisão em Serra Talhada, Capital do Xaxado. A prisão aconteceu no bairro São Cristóvão, por volta das 13h20.

De acordo com as informações, os Policiais Militares do 14º BPM durante patrulhamento visualizaram um homem que estava conduzindo uma motocicleta, que ao avistar o Policiamento parou o veículo no meio da via.

Ao realizar a abordagem, foi encontrado em seu bolso um invólucro plástico contendo uma substância análoga à maconha e ainda apresentava visíveis sinais de embriaguez que foi confirmado pelo teste de bafômetro com um resultado de 0,89 mg/l.

Após consulta no Aplicativo da SDS, foi constatado um Mandado de Prisão em aberto expedido pela 4ª Vara Regional de Execução Penal de Petrolina-PE. Diante o fato, o imputado foi encaminhado à DPC local para adoção das medidas cabíveis.

Via Blog do Elvis/NE10

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados