Foragido da justiça de Pernambuco há 3 anos, é preso na Bahia

Um Foragido do sistema prisional de Pernambuco desde 2018, um traficante de drogas de 39 anos, foi preso em flagrante durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 116, no trecho do município de Poções, sudoeste da Bahia, no último sábado (10).

A prisão aconteceu com auxílio da Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista, também no sudoeste, que repassou informações sobre o suspeito, cuja identidade não foi divulgada.

Além disso, os Agentes da PRF abordaram um veículo e solicitaram ao motorista os documentos para verificação, mas o homem entregou apenas uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O documento tinha a foto do suspeito, porém, com nome de uma outra pessoa.

Logo em seguida, os policiais descobriram que o condutor era fugitivo do sistema prisional de Pernambuco e responde na justiça por crime de tráfico de drogas. Ainda segundo a PRF, ele também é suspeito de comandar o tráfico em cidades da região sudoeste da Bahia.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária e após o registro da ocorrência, será levado novamente para o sistema prisional, para continuidade do cumprimento da pena.

Via Portal Nayn Neto

Artigos relacionados