Foragido acusado de homicídio em Salgueiro é preso em Coité, BA

Uma equipe do Serviço de Inteligência (S.I) da Polícia Civil de Conceição do Coité, cumpriu um mandado de prisão na última segunda-feira (21) de um homem de 54 anos, que estava sendo procurado desde o dia 21 de março deste ano. Acusado de matar a golpes de faca um servente de pedreiro de 22 anos, que morava no bairro Nova Olinda, em Salgueiro, agreste pernambucano. O crime ocorreu na rua Cabo Galdêncio Pereira de Sá, área central da cidade.

Segundo a Polícia Civil, o mandando de prisão foi expedido no dia 09 de junho. O suspeito estava morando em uma casa alugada no Bairro da Jaqueira que fica próximo a Delegacia Territorial de Coité, há cerca de 30 dias.

“uma pessoa do bairro entrou em contato conosco de que havia uma pessoa morando lá e que possivelmente deveria ter mandado de prisão, mostrou a casa, daí eu busquei e confirmei que tinha o mandado e cumprimos”

Relatou a delegada titular de Coité Ludmila Andrade de Araújo.

De acordo com o site Portal Agreste Violento, testemunhas contaram a Polícia que viram quando o criminoso chegou a casa da vítima e o chamou, logo em seguida lhe desferiu os golpes e o jovem morreu no local.

Após o ato criminoso, o assassino saiu andando normalmente com a faca na mão, sendo possível as testemunhas avistarem o momento quando a jogou no mato e desde então se encontrava desaparecido.

Grande coincidência

Em 21 de setembro, exatos 3 meses antes, a Polícia Civil de Coité prendia um homem natural do município com mandado de prisão em aberto no Estado de Minas Gerais, também por homicídio, dai a coincidência do 21. Primeiro, 21 de março (homicídio em Salgueiro) segundo, 21 de setembro preso coiteense com mandado de prisão em aberto em Minas Gerais e terceiro, 21 de dezembro, prisão do acusado de homicídio em Salgueiro.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Francisco Brito

Artigos relacionados

Deixe um comentário