Florestanos pedem paz nas redes sociais após onda de assassinatos

Dezenas de internautas pediram paz nas redes sociais após onda de assassinatos em Floresta, no Sertão de Pernambuco. É visível que o governo do Estado precisa tomar uma providência urgente para diminuir a violência na região.
 
A “Terra dos Tamarindos” vai terminar ficando conhecida como “Terra sem Lei” se continuar do jeito que está. A polícia está de mão atadas sem policiais suficientes para combater o crime. Várias mortes estão ficando impunes. 
 
A tão sonhada delegacia especializada em homicídios deve ficar só no papel. Visto que a crise política e econômica se agrava a cada dia no país. Quem perde com isso é a população que convide com a insegurança e o medo.
 
Até quando vamos continuar assim! Me dá até um frio na barriga em ter que falar isso. Mas é a realidade! Quem será a próxima vítima?

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Muito triste, estou com 4 anos morando na Paraiba e agora que estou voltando pra nossa Floresta! Saber que a violência continua talvez até pior.

  2. Triste mesmo. A policia fica de mãos atadas e os cidadãos sem saber como agir. O que podemos fazer como cidadãos para mudar esse quadro? Eu realmente não sei. Muito complicado! Alguém sugere algo? As autoridades ficam sem reação. E nós pessoas comuns iremos ficar também? Gostaria muito de obter essas respostas. Help, please!

  3. Lamento a minha querida Floresta se encontra com a imagem de cidade sem lei, como gostaria que as autoridades pedisse ao governo do estado um desarmamento na cidade, isso resolvia um pouco a situação.E também mais segurança policiais mais preparados como Gati, Rocam ,Ciosac,já amenizava mais a violência da cidade, imagino essas famílias que perderam entes queridos que querem justiça sem ter a quem recorrer.

Deixe um comentário