Florestanos fazem intervenção artística no Parque das Caraibeiras

Estudantes florestanos realizaram um intervenção artística no Parque das Caraibeiras em Floresta, no Sertão de Pernambuco. A ação aconteceu nesta sexta-feira (15) e contou com a orientação da professora Li Vasc.

O trabalho faz parte de um curso de férias e teve como objetivo o repensar feminista. “Trabalhamos com artes visuais, fotografias, e ao final do curso, nós fizemos uma intervenção Artística no Parque das Caraibeiras. Lá, pudemos colocar algumas bonecas e cartazes, para mostrar a força feminina para a população. Contamos ainda com o apoio da professora na formação de novas opiniões sobre o que é ser mulher e a importância dela no contexto atual”, comentou a participante do curso Alexia Santos.

Confira abaixo a galeria de fotos:

intervencao artistica parque das caraibeiras em floresta-pe (2) intervencao artistica parque das caraibeiras em floresta-pe (3) intervencao artistica parque das caraibeiras em floresta-pe (4) intervencao artistica parque das caraibeiras em floresta-pe (5) intervencao artistica parque das caraibeiras em floresta-pe (6) intervencao artistica parque das caraibeiras em floresta-pe (7)

Artigos relacionados

Deixe um comentário