Florestano vive momentos de terror no Trevo do Ibó, na Bahia

Um florestano viveu momentos de terror durante um assalto na madrugada desta terça-feira (7) no Trevo do Ibó, na Bahia. A vítima, que preferiu não ser identificada, contou à reportagem do Blog do Elvis que ficou aproximadamente uma hora refém de bandidos durante um assalto a ônibus.
 
O crime aconteceu por volta das 2h da madrugada. O ônibus da empresa ferroviária Penha vinha da cidade do Rio de Janeiro com destino a Sobral no Ceará quando foi parado pelos bandidos. Cinco homens armados com revólveres roubaram dinheiro, celulares e pertences pessoais de valor. 
 
O acontecido foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. Apesar do susto, o florestano não sofreu lesões físicas. Agora ele terá que trabalhar para comprar um novo celular e equipamentos tecnológicos…
 
Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Embora esta notícia seja antiga, não me esquivo de deixar aqui umas observações:
    Falta ao editor conhecimento geográfico da região. Existem dois Ibós que são distritos de duas cidades: Ibó distrito de Abaré Bahia e Ibó distrito de Belém de São Francisco Pernambuco. São separadas pelo Rio São Francisco. Ibó Bahia, distrito de Abaré, não possui trevo enquanto Ibó Pernambuco, distrito de Belém de São Francisco sim, portanto o referido assalto não pode ter ocorrido em Ibó Bahia. A ocorrência foi registrada em Salgueiro, Pernambuco confirmando assim que não foi uma ocorrência na Bahia.
    Outro erro na matéria: “O ônibus da empresa ferroviária Penha…”. Afinal era um ônibus ou um trem? Visto que não existe estrada de ferro nas proximidades de nenhum dos Ibós, acredito que se tratava mesmo de um ônibus da empresa “rodoviária” Penha, e não como constou.

Deixe um comentário