Florestano viaja mais de 300 km para emitir carteira de trabalho

A falta de material para emissão de documentos tem feito centenas de pessoas viajarem para outras cidades até conseguirem emitir documentos de identificação. O jovem Tiago Pereira mora em Floresta e é um exemplo vivo disso. Na última semana ele viajou mais de 300 km até Petrolina para tirar a Carteira de Trabalho.

“Liguei pra todas as cidades da região e nenhuma tinha material, minha tia teve que fazer agendamento acordando às 4 da manhã pra garantir que eu tirasse”, disse Tiago em uma rede social.

De acordo com informações recebidas pelo Blog do Elvis, várias cidades no Estado de Pernambuco estão sendo afetadas pelo problema. “Queria saber onde está o dinheiro dos impostos que não tá dando nem para comprar material e nossos governantes que não tão cobrando isso! Floresta desde fevereiro não tem material”, completou o jovem.

Leia a nota na íntegra:

Essa semana tive que vir a Petrolina só pra tirar uma carteira de trabalho! Liguei pra todas as cidades da região e nenhuma tinha material, minha tia teve que fazer agendamento acordando às 4 da manhã pra garantir que eu tirasse, gente de outros estados estão vindo para cá e fazendo a mesma coisa, pois é das poucas cidades que ainda oferece o “serviço”, é uma vergonha! uma coisa que era tão simples antigamente se tornar tão complicada, queria saber onde está o dinheiro dos impostos que não tão dando nem para comprar material e nossos governantes que não tão cobrando isso! Floresta desde fevereiro não tem material, já fui várias vezes e liguei também, não posso falar das outras cidades pois não resido nelas! Já sei que vão falar que teve mutirão ou que eu deveria ter tirado antes, não tirei antes pois não tava precisando e o tal mutirão foi mal divulgado pelo menos na minha opinião, mas também não justifica não ter material onde deveria ter! Não vou precisar mais pois graças a Deus deu tudo certo, mas seria bom que tomassem providências pra outras pessoas não gastarem o que gastei e nem terem metade do estresse que tive.

Com a palavra os órgãos responsáveis pela emissão de documentos no Estado de Pernambuco.

Artigos relacionados

Deixe um comentário