Florestano Flávio Leopoldo participa de competição de Dashboard a nível nacional

O florestano Flávio Leopoldo está no Top 5 de uma competição do curso o qual ele faz farte, onde o seu professor propôs um desafio aos alunos. O desafio é a nível nacional, sobre People Analytics “RH” onde o desafio era desenvolver um de Dashboard.

Flávio tem 36 anos e está no Top 5 do desafio e precisará do seu voto para conquistar o prêmio.

O Dashboard trata-se de uma ferramenta de gestão que está em ascensão no mercado e serve para auxiliar nas tomadas de decisões em uma organização. Um dashboard, no contexto de TI, é um painel visual que apresenta, de maneira centralizada, um conjunto de informações: indicadores e suas métricas, fornecendo visualizações interativas e recursos de business intelligence “Inteligência de negócios”, servindo tanto pra área de Finanças, Engenharia, Tecnologias de Informação, Marketing e Saúde etc.

A votação é através do Aplicativo Telegram.

Link da Votação: https://t.me/MestrePowerBI/1201
Link do Dashboard : https://bit.ly/3cyr84j

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário