Florestano endividado precisa de ajuda para se recuperar financeiramente

A crise política e financeira que abalou o país nos últimos meses dificultou ainda mais a vida do Ivan de Souza, 51 anos. No ano passado ele tinha algumas dívidas, mas agora a situação ficou muito pior.

Hoje ele precisa de mais de R$ 3 mil para conseguir pagar as contas atrasadas. Celpe e Compesa já chegaram a interromper o serviço na casa onde ele vive com a esposa e os dois filhos.

Além disso, Ivan também precisa fazer uma cirurgia urgente em um dos olhos. Chegou a fazer consultas, mas não concluiu o tratamento para poder passar pelo procedimento cirúrgico. Em nota a responsável pelo setor na Secretaria Municipal de Saúde, Iná Amorim, explicou que “Ele esteve no Setor algum tempo atrás, ficou de fazer os exames para marcar a cirurgia e não apareceu mais. Na última terça-feira ele esteve na secretaria e foi explicado novamente que precisaria repetir os exames, que são gratuitos, no SESP e quando estiver tudo pronto será encaminhado para o Altino Ventura“, garantiu Iná.

Para tentar ajudar Ivan, amigos resolveram fazer um bingo (lavadoura de roupas, liquidificador e outros prêmios) para arrecadar dinheiro. As cartelas já estão à venda através do telefone (87) 9 9941.0719.

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Elvis, gostaria de esclarecer que o Sr. Ivan não continuou o tratamento de Glaucoma não por falta da Secretaria da Saúde, Eu sou a responsável pelo Setor do Altino Ventura da Secretaria de Saúde de Floresta e ele esteve no Setor algum tempo atras, ficou de fazer os exames para marcar a cirurgia e ele nao apareceu mais mo Setor. Esteve uma pessoa procurando saber como estava o tratamento dele eu expliquei que o Sr. Ivan não tinha mais aparecido no Setor. Na terça feira ele esteve na Secretaria e foi explicado novamente que precisa repetir os exames, que no SESP ele pode fazer gratuitamente e quando estiver tudo pronto ele será encaminhado para o Altino Ventura.
    Peço que esclareça o que aconteceu porque a Secretaria de Saúde não tem culpa dele não ter feito a cirurgia.

  2. Isso quando e denunciado fica muito facil. Pois eu quero deixar o meu comentario passei 3 meses indo a secretaria de saude para conceguir um exame de outubro a dezembro do an passado e nao concegui ficarao me enrrolando venha hoje .venha semana que vem e nisso eu desisti.

  3. exame do coração para ser feito.procurei a moça que marca quando eu iria saber
    ela me respondeu que não.eu ligo dizendo o dia.sabe quando é o dia nunca.o que fica chato é que pessoas que chega por ultimo são atendido primeiro

Deixe um comentário