Florestano é preso com 104 kg de maconha em Petrolândia

Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia, Equipe GT-411, realizando rondas e abordagens de rotina pelas ruas da cidade se depararam com um veículo em atitudes suspeitas na madrugada desta terça-feira (27). o veículo transitava por uma estrada vicinal próximo a Escola Agrícola no Bairro Nova Esperança, para pegar a BR-316.

O carro modelo Santana da cidade de Recife, PE foi abordado pelos policiais, e após uma revista no seu interior foram encontrados exatamente 104 kg de maconha pronta para o consumo. A erva estava dentro de sacos, embalada em pacotes de plástico.

Luizimar Pereira de Souza, 29 anos, natural da cidade de Floresta, PE, e João dos Santos Pereira, 28 anos, natural da cidade de Orocó, PE, foram presos por tráfico de drogas. Os dois homens, juntamente com a maconha apreendida, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Plantão na cidade de Floresta. Uma pequena quantidade de maconha será anexada ao processo como prova da apreensão, enquanto que a outra parte foi incinerada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário