Florestano é morto com tiro na cabeça em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco

Foi na noite dessa terça-feira (16) que populares ouviram disparos de arma de fogo, no povoado Mundo Nova, na zona rural de Petrolândia, Sertão de Pernambuco. A constatação do crime ocorreu logo em seguida após curiosos se aproximarem da cena do crime, em que estava estirado no chão um corpo masculino já sem vida, identificado pelo nome de Ywri Douglas Silva Santos, natural da cidade de Floresta-PE, de idade ainda não informada.
Receba notícias do Blog do Elvis no seu celular! Clique aqui para baixar o aplicativo grátis.
No local do crime foi encontrado um cartucho deflagrado cal. 12. Após o crime a Polícia Civil e Militar foram acionadas, e após cumprir excursões na área foi encontrada uma motocicleta azul, placa MUK-0422 (Coruripe-AL) com manchas de sangue, aparentemente usada pela vítima no momento do crime.
Segundo informações de populares, antes da vítima ser executada por homens que estavam em um veículo vermelho, testemunhas informaram que ouviram os homens o chamarem de ladrão ao cometerem o homicídio. No interior dos bolsos da vítima foram encontrados um RG sem foto, seu CPF, uma quantia de um pouco mais de trezentos reais, além de uma porção pequena de maconha.
Ainda segundo informações a vítima tem passagem de prisão. Guarnições da 4ªCIPM continuam em diligências, afim de prenderem os criminosos. A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia Civil, sob a coordenação do Delegado Roberto Fonseca, investiga o caso.
Via Petrolândia Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário