Florestano e itacurubense são detidos com maconha em Cabrobó, PE

Dois homens foram detidos nessa quinta-feira (11) com 4,2 kg de maconha em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. A ação aconteceu quando policiais avistaram a dupla em uma moto na Avenida Nilo Coelho. Após ser dado voz de parada os suspeitos tentaram fugir, mas foram alcançados logo em seguida.

Um dos homens é natural de Floresta, tem 28 anos de idade e, segundo a polícia, estava foragido da cadeia pública de Petrolândia. Já o segundo é de Itacuruba e tem 34 anos. Os dois foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó com todo material apreendido.

MACONHA – Também nessa quinta-feira (11) a polícia apreendeu 5,9 kg de maconha numa segunda ocorrência. Equipes policiais avistaram um homem na BR-428, em uma moto Honda Bros 150 placa EQD 3180 NOVA OLINDA -PB, onde após ser dado voz de parada o indivíduo empreendeu fuga na caatinga. Ele chegou a saltar da motocicleta em movimento, abandonando a citada moto e um saco com a droga pronta para consumo.

A polícia fez buscas, mas não conseguiu localizar o suspeito. Os materiais apreendidos foram apresentados à DPC de Cabrobó.

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário