Empresário e ex-secretário de Administração de Floresta é morto a tiros na Zona Oeste do Recife

O ex-secretário de Administração do município de Floresta, no Sertão pernambucano, Fernando Cavalcante Ribeiro, conhecido como Fernando Carajás, de 63 anos, foi morto nesta sexta-feira (22). De acordo com o delegado Carlos Couto, o homem foi assassinado por dois homens numa moto na porta do prédio onde morava, no bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife.
 
Carajás foi morto por volta das 8h. Sem vaga disponível no prédio, ele havia acabado de estacionar o carro na Rua Lopes de Carvalho. O ex-secretário de Administração foi atingido por disparos de arma de fogo ao retornar para residência. Segundo o delegado, Carajás atuou na gestão anterior da prefeitura.
 
A polícia já colheu os depoimentos dos parentes da vítima e realizou perícia no local do crime. “Apuramos quem estava no momento e se havia câmeras próximas. Não há câmeras no local do crime, mas têm perto. Assim, conseguimos pegar, pelo menos, a chegada e a saída deles [criminosos]”, completou Carlos Couto.
 
A polícia trabalha com duas linhas de investigação, ambas ligadas a uma possível execução, mas o delegado afirma não descartar ainda nenhuma hipótese. Diligências foram feitas na tentativa de encontrar os autores do crime. Ninguém foi preso ainda.
Calçada onde foi morto Fernando Carajás
Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco e Blog O Povo com a Notícia

Artigos relacionados

Deixe um comentário