Florestana é aprovada no Sisu para estudar odontologia no Recife

logo cursinho lider 300Marília Dantas nem sempre foi disciplinada com relação ao horário dos estudos, mas nos últimos meses que ela mudou sua rotina em busca de um alvo: ser dentista. A paixão por odontologia surgiu através do incentivo do namorado Virgílio Ferraz que já está cursando o 9º período na Universidade de Pernambuco (UPE). O casal de florestanos une o bom ao agradável ao escolher a mesma profissão. Foi fazendo cursinho que ele teve o apoio que precisava para avançar mais esta etapa.
 
A jovem Marília tem hoje 20 anos e passou na seleção do Sisu para o curso de bacharelado em odontologia na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). “Estudava dois turnos por dia além do tempo que passava no cursinho. Com pausas para para relaxar e lanchar. Meus professores forneciam alguns exercícios e assim eu testava meus conhecimentos”, explicou a jovem.
 
Neta da conhecida empresária “Maninha”, a jovem diz que também tem o apoio dos pais para seguir sua caminhada profissional. “Eles sempre me ajudaram em relação à minha escolha. Nunca interferiram em nada. Me ensinaram a ser independente, tomar minhas próprias decisões” completa a estudante.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Uhuuuuu valeu priminha vc não é 1.000 mas é 980. KKK Você é Fera na Federal. Parabéns!!!

  2. Olá Diêgo, obrigado pelo comentário. A Marília é apenas um exemplo dos vários estudantes aprovados em universidades e concursos. A quantidade é enorme. Conto com a sua sugestão para produção de outras reportagens.

Deixe um comentário