Floresta registra quarto caso confirmado de covid-19; ainda existem outros 25 casos em investigação

O município de Floresta, no Sertão de Pernambuco, teve nesta sexta-feira (15) o quarto caso de Covid-19 confirmado. A informação foi divulgada através de um boletim na página oficial da Prefeitura Municipal no Facebook.

De acordo com nota da Secretaria de Saúde da “Terra dos Tamarindos” a confirmação da infecção pelo novo coronavírus veio após a realização de um teste rápido. Ainda segundo a nota, o paciente apresenta boas condições de saúde, sem sinais de um quadro grave , e está em isolamento domiciliar.

Nesta sexta também foram recebidos os resultados de outros seis exames realizados no Laboratório Central (LACEN), os quais obtiveram resultado negativo, descartando os casos.

Com isso o Boletim de Covid-19 desta sexta-feira (8) de Floresta conta agora com 41 casos notificados, 25 casos em investigação, 12 descartados, 3 casos confirmados, 2 óbitos e 1 paciente recuperado.

A imagem pode conter: texto que diz "BOLETIM COVID-19 BOLETIM COM DADOS OFICIAIS DA CIDADE DE FLORESTA, ATUALIZADO ATÉ ÀS 16H, DIA 15 DE MAIO DE 2020 CASOS EM 25 CASOS DESCARTADOS 12 CASOS CONFIRMADOS 04 RECUPERADOS 01 ÓBITOS 02 Floresta Secretaria Municipal de Saúde"

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário