Floresta registra dois acidentes automobilísticos na madrugada de domingo

A madrugada deste domingo (28) foi bastante movimentada e trágica em Floresta, no Sertão de Pernambuco. Um vigia foi atropelado por um veículo por volta das 3h nas imediações do Posto Ipiranga. Segundo informações recebidas pelo Blog do Elvis, apenas um dos homens que estavam no veículo foi detido até a publicação desta matéria.

A vítima do atropelamento de 28 anos foi socorrida para o Hospital Coronel Álvaro Ferraz no centro da cidade, mas devido à gravidade dos ferimentos teve que ser encaminhada para outra unidade de saúde no Recife. Ainda não se sabe o estado de saúde atualizado dele.

A segunda colisão aconteceu nas imediações do sinal em frente ao Compare Supermercado. A vítima estava numa moto e foi atingida por um veículo diferente do anterior. O jovem de 22 anos chegou a fraturar a perna e também precisou ser encaminhado para Caruaru para receber o tratamento necessário.

CELULAR PERDIDO – A vítima do segundo acidente perdeu um celular iPhone durante a colisão na madrugada deste domingo. Quem encontrou ou tiver informações pode entrar em contato com a redação do Blog do Elvis através do WhatsApp (87) 99174.9803.

Via Blog do Elvis/NE10/ com informações do Blog Floresta em Destaque

Artigos relacionados