Floresta registra 2º homicídio em menos de 12 horas no Sertão de Pernambuco

Menos de 12 horas após um moto-táxi ser assassinado, mais um homicídio foi registrado em Floresta, no Sertão de Pernambuco. A cidade de apenas 30 mil habitantes está de luto após tanta violência em pouco tempo.

De acordo com informações obtidas em primeira mão pelo blog parceiro O Povo com a Notícia, a segunda vítima foi Glauter Menezes Novaes, mais conhecido como Gagá. Ele tinha 41 anos e foi morto no bairro da Cohab.

A esposa de Gagá também foi atingida por disparos de tiros. Lilian Kiara Alves Diniz foi socorrida para o Hospital Álvaro Ferraz, na área central da cidade de Floresta. Devido a gravidade dos ferimentos, ela precisou ser transferida para Recife, a capital pernambucana.

VEJA TAMBÉM:
Moto-táxi é assassinado a tiros em Floresta, no Sertão

As pessoas que assassinaram Gagá estavam em um carro quando invadiram a residência e efetuaram vários tiros. O corpo permaneceu no local do crime até às 0h23 desta segunda-feira (7), durante o fechamento desta matéria. A Polícia Civil investiga o caso. Ninguém foi preso.

VEJA TAMBÉM:
Moto-táxi é assassinado a tiros em Floresta, no Sertão
Florestanos pedem paz nas redes sociais após onda de assassinatos

Matéria atualizada às 0h23.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. se as autoridades a quem deveria competir as responsabilidades de prevenir ou de encontrar os culpados trabalhasse de maneira correta essa cidade não estaria nessa lastima que esta!!! e mais boatos correm que o ano fechara com mais crimes dessa turma de pistoleiros que aguem impunis a troca de dinheiro e futuros favores políticos!! e isso toda a população sabe e conhece menos as autoridades incompetentes!!

Deixe um comentário