Floresta: Prefeitura vai convocar mais aprovados no mês de junho

A Prefeitura Municipal de Floresta anunciou durante reunião com aprovados no concurso que irá convocar mais pessoas no mês de junho. O encontro foi realizado nesta terça-feira (31) na Câmara de Vereadores.

Participaram da reunião uma comissão representativa de aprovados no concurso, além de autoridades públicas e políticas da cidade como o secretário Wendel Gustavo e os vereadores Murilo Almeida, Beto Souza e Chichico Ferraz. A previsão é que a nova convocação aconteça no dia 10 de junho. O quantitativo e os cargos não foram divulgados. Um novo encontro ficou agendado para o dia 9 de junho, às 11h, na Câmara Municipal.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. A grande preocupação dos aprovados é não serem chamados ate o final do mês que vem devido a vedações previstas na lei 9.504/1997, também conhecida como lei das eleições, mais precisamente em seu Artigo 73 Inciso 5º, onde é vedado nomear ou contratar funcionários do inicio do terceiro mês que antecede as eleições até a posse dos eleitos, entretanto, no mesmo inciso são citadas ressalvas e dentre elas se encontra a que regulamenta a nomeação dos aprovados em concursos públicos homologados até o início do terceiro mês que antecede as eleições. Vale ressaltar que o concurso realizado pela Prefeitura de Floresta já esta homologado ha praticamente 6 meses.

    Att.

Deixe um comentário