Floresta/Petrolândia: Empresário da TranSevero lamenta mortes em acidente no Trevo de Serra Talhada

O empresário Geraldo Severo (Melinha), proprietário da TranSevero, entrou em contato com a redação do Blog de Assis Ramalho, na noite desta segunda-feira (09/03), para falar sobre o trágico acidente automobilístico ocorrido no cruzamento das rodovias PE-360 e PE-390, em Floresta, Sertão de Itaparica, no local conhecido como Trevo de Serra Talhada.

Onde um carro de passeio com ocupantes de Belém do São Francisco colidiu com um ônibus que presta serviço de transporte escolar à Prefeitura de Floresta. No acidente faleceram o secretário de Turismo de Belém do São Francisco, Charles Sá, e Gilmária Maria de Souza. 

Matéria relacionada: Acidente envolvendo ônibus e carro deixa 2 mortos e 2 feridos em Floresta, PE

Geraldo confirmou à nossa reportagem que o ônibus atingido é da frota de sua empresa TranSevero, a serviço da Prefeitura de Floresta para o transporte escolar. Segundo ele, nenhum ocupante do ônibus ficou ferido no acidente, os prejuízos foram meramente materiais, e esclarece que o motorista conduzia corretamente o veículo.

O empresário Geraldo Severo lamentou o trágico falecimento de duas pessoas no acidente que deixou em estado grave os dois outros ocupantes do automóvel de passeio. 

Nota de Pesar

A TranSevero lamenta a perda de duas vidas no acidente ocorrido no início da noite de 09 de março de 2020, no Trevo de Serra Talhada, em Floresta, no qual um dos nossos veículos foi involuntariamente envolvido. Nosso funcionário está recebendo assistência da empresa e estamos à disposição das autoridades para o esclarecimento das circunstâncias que causaram essa trágico acidente.

Deus conforte os familiares e amigos enlutados pela trágica partida de dois entes queridos e restabeleça a saúde das pessoas que lutam neste momento pela vida.  

TranSevero

Blog de Assis Ramalho

Artigos relacionados

Deixe um comentário